quarta-feira, 26 de junho de 2013

Hot in here

Hot in here

Não digo asneiras. Quer dizer. Digo. Na verdade cada um dos que já passou aqui é até potencial testemunha de que também as escrevo. Mas quando digo que não as digo digo-o pelo simples facto de acreditar verdadeiramente que só as digo quando sou confrontado com o que quer que seja que me obriga a dizer aquilo que em teoria não me deveria permitir fazer (o que, na verdade, me parece o mais ilustre dos sofismas para justificar a minha própria brejeirice). Digo-o quando vejo a minha equipa perder de forma inglória, digo quando o meu companheiro de equipa não corre aquilo que entendo que deveria correr, digo quando presencio alguma injustiça ou, tão simplesmente, digo quando sinto o que quer que senti no momento em que tirei esta fotografia. Digo-o porque vejo algo que me impacta de forma tal que não consigo deixar de dizer aquilo que sempre me ensinaram que não deveria fazer. Porque como já havia dito aqui, a imagem certa da miúda certa a mexer na porção, também ela certa, de cabelo certo é, fora da sua intimidade, o mais belo e feminino dos gestos permitido a uma mulher. E foi por isso, única e exclusivamente por isso... que o disse

[esta e outras imagens deste mesmo momento podem também ser vistas aqui]

11 comentários:

Anónimo disse...

Onde aprendeu a ser alfaiate, com quem?

Com os rosa/chic ?

Lauren@Styleseer disse...

A perfect summer photo - it looks like a magazine shot.

Anónimo disse...

Não tenho tanta certeza que seja "o mais belo e feminino dos gestos permitido a uma mulher", mas que é uma imagem bonita, lá isso é.

Simeone disse...

Grande foto! Que gira!!! Adoro o gesto de apanhar o cabelo!

Anónimo disse...

Mais do que apanhar o cabelo ficamos apanhados pela foto!Há algo de "je ne sais quoi" que nos deixa
apanhados pela foto, pela miúda ou pelo que quer que seja.

Unknown disse...

Beautiful dress. Love the heels.

xoxo
Ivy
http://www.purrpleivy.com/

Anónimo disse...

Fantástica, eu percebo esse gesto, realmente só "elas " o fazem de uma forma tão natural e ao mesmo tempo tão especial. A a rapariga tem pinta. PP

shine star disse...

Amazing dress ;)
Cool!

http://closertotheedge1.blogspot.com/

Miss Maybe disse...

É verdade! Acho que por isso é que desde pequenina quero ter o cabelo com tamanho para apanhar :)

E lindos sapatos ;)

maybe-theblog.blogspot.pt

Unknown disse...

Sempre imagens bonitas. Sempre textos bonitos. Obrigada pela partilha das(os) mesmas(os).
http://avidbela.blogspot.pt/

A.R disse...

Olá , desculpe os modos mais gostaria muito que pode-se fazer parte do meu sonho de ser uma blogueira reconhecida pelo meu trabalho meu blog começou agora à cerca de um ano e eu queria muito que você divulgasse ele ,seria uma honra para mim , se o vier visitar deixe um comentário para eu saber que la esteve. E avalie ,por favor , por tudo eu ficaria encantada .
Link: http://mundodepernasparao.blogspot.pt/