domingo, 22 de abril de 2012

M&M (Miguel Bombarda, Porto)

M&M (tamanho novo)

24 comentários:

Mia Relógio disse...

Adoro! beijoo

Ana Cristina Milheiro disse...

M&M`s adoro!!!!!!!

E estas meninas do Porto tb são
adoráveis!!!

Cris

Tudo M'irrita disse...

Irrita-me que haja gente que se vista de modo tão simples e consigam parecer valer mil euros! Giras, pá!

Ani
tudomirrita.blogspot.com

mycloset disse...

Que gira a minha amiga Marta!!! ADORO!

Marta Guerra disse...

Mais uma foto fantástica! ;)

Parabéns pelo excelente trabalho e pela tarde de ontem!! Foi um gosto.

Um beijinho enorme.

Marta - Murça

Gabriela Formiga disse...

Yaay! Alfaiate Lisboeta no Porto! :)

Diana Cunha disse...

Na minha cidade e na minha rua, unannounced!!! A qualidade do teu blog está a subir exponencialmente! És o nosso Stockholm Streetstyle! Parabéns!

Anónimo disse...

assisti hoje à analise dos temas noticiosos na SIC Noticias; Não conhecia o blog, mas o que mais me impressionou foi a clareza e sentido responsável como abordou os assuntos; Parabens

joaoalfazema@hotmail.com

Inês R disse...

que giras! óptima fotografia Alfaiate

Anónimo disse...

As do Porto são as mais giras :D

Unknown disse...

guapissimas!!!

Luiz Eduardo disse...

Estão muito bonitas mesmo. Como sempre, o simples sempre é perfeito.
;)
#
Eduardo.

Sin12012 disse...

Fantásticas ! :)

Beijo ,
Ana Catalarrana

M. disse...

ah!ah!ah!Cá estamos nós!!!Desde que me meti nesta vida dos blogs acho que é a primeira foto tirada por um profissional...Apesar do nosso alfaiate dizer que as fotos que tira são "toscas"... bj :)

Unknown disse...

I loved your blog!!
I just posted news from Beverly Hills and looks from Los Angeles at my blog
www.thegavlaks.com

Joana Sá disse...

Adoro o Porto e adoro o jeito como se vestem por lá! A foto nem é preciso dizer nada, perfeita como sempre

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Unknown disse...

Hey sweetie! You have a very beautiful blog with a lot of inspiring posts! I'd like to invite you to be my friend and follow each other:)

Anónimo disse...

Adoro! Lindíssimas! Gosto particularmente do 2o look. Uma saia verde cheia de cor, vida, juntamente com um colar com um tom simples e elegante.

Ana G.

Unknown disse...

Alfaiate "assisti" à Prova Oral de hoje na Ant3. Tentei ligar, sem sucesso, apenas para dizer que o teu trabalho me inspira.
Um enorme obrigada pelo trabalho que fazes!
Um abraço de alguém cujo hobbie é gostar...

Heriwen disse...

Oh, acabei de me aperceber que perdi a apresentação do livro na minha cidade... desconhecia local e horas :(

Anónimo disse...

Pessoalmente não sou fã das meias com bolinhas, mas aprecio toda a vestimenta da outra miúda!

Apaixonados por Sintra disse...

Maria e Mafalda?

Chloé disse...

Love it!

DD disse...

Marta e Marlene ;)