terça-feira, 6 de julho de 2010

Chuva tépida

Chuva tépida
Chuva tépida

16 comentários:

Hugo Pécurto disse...

Adoro o chapéu de chuva!

Pedro disse...

Mais uma vez, o título está perfeitamente de acordo com as indumentárias.

É pena.

C disse...

Adoro o vestido da primeira ;)

Anónimo disse...

a primeira é linda!

Unknown disse...

Adoro o vestido é lindo mesmo muito bonito e a fotografia em si está muito bem tirada espero um dia chegar á tua altura.

beijinhos grandes

Stela ALVES disse...

Ola, ja ha algum tempo acompanho seu blog que é maravilhoso, bem criativo e texto interessante.
Sou fotografa e moro em Düsseldorf na Alemanha
www.streetstylebystela.blogspot.com

Helena disse...

A 1ª está um espanto!

avant rue cabon disse...

a primeira é e está linda.

Anónimo disse...

Adoro a segunda!Guaapaaa!!!! JVC

Pri disse...

Amooo floral liberty!

Nessuno disse...

o prémio vai para o chapéu de chuva da primeira, mas ela própria é um must. que saudades que me provocas, tenho mesmo saudades da cidade. entretanto a tua labrador já abriu no saldanha! =)

António Prates disse...

Ambas perfazem todas as letras do título e encaixam com perfeição nos justos elogios que lhe são dedicados. Tenho a certeza que ambas colaboram para fazerem deste mundo um mundo feliz e bonito...

Directamente do meu quintal;

Felicidades!

Ana margarida disse...

A primeira foto está tão linda , que consigo sentir o cheiro da terra molhada, num dia de verão :)

Cate disse...

A primeira foto está simplesmente perfeita! <3

Unknown disse...

a miuda da 1ª foto tem realmente muita classe!!
acho que fiquei apaixonado! ;)

Anónimo disse...

Ok, a primeira é a mulher mais bonita de sempre. É mesmo tão bonita.

Tiago