terça-feira, 25 de maio de 2010

Tomé

Tomé

29 comentários:

Jô disse...

Hoje é dia de charme :)

Anónimo disse...

O Tomé tem mãos de artista.
O que faz ele?

Anónimo disse...

É engraçado quando se vem sempre aqui espreitar e um dia se dá de caras com uma pessoa conhecida :)

Rose disse...

Muito muito bom! Gosto que usa varias cores, mas não destoam, combinam

Helena disse...

Ver para crer! ;)

menina raposa disse...

charme , elgancia.. sublime!

Anónimo disse...

Já viu que é um BILF? Tem sido um frou frou! Vá ao blog "Quadripolaridades" (www.quadripolaridades2.blogspot.com) e veja a pool. O que nos temos rido...

célia silva disse...

uma das minhas preferidas ate hoje, nao haja duvida=)

http://sapatosnoar.blogspot.com/

Anónimo disse...

Tem uma pinta desgraçada...

Miss Murder disse...

Adorei o conceito do blog. Por vezes dá-me vontade de fotografar pessoas porque são diferentes ou têm qualquer coisa de especial que as torna fascinantes. Adorei as tuas fotos adoraria ser fotografada por ti!

Light disse...

Tenho duas perguntas para ti.
Quem és tu? E porque é que só agora descobri o teu blog?

Anónimo disse...

O que não percebo é para que serve o link do FB aqui ao lado se depois não aceita todas as pessoas que o querem seguir por lá...Um bocadinho desagradável mas enfim...

Anónimo disse...

O que não percebo é para que serve o link do FB aqui ao lado se depois não aceita todas as pessoas que o querem seguir por lá...Um bocadinho desagradável mas enfim...

José Cabral disse...

deverá remeter essa sua preocupação ao FB, não são os utilizadores que estabelecem os limites de "amigos". de resto o seu comentário não parece ser de alguém que queira seguir este blog

Anónimo disse...

eu casava-me já hoje com o tomé, ou simplesmente pedia-lhe para me deixar estar ali senteda ao pé dele :)))

I. Maia disse...

Tome? Sou eu que estou a ver mal ou ele tem algo de Brad Pitt?....

Anónimo disse...

Por acaso o comentário até é de alguém que o segue todos os dias aqui no Blog e que gostaria muito de ver actualizações mais frequentes. E que acabou de perceber que a simpatia não está ao nível da qualidade das imagens...lamentável.

Anónimo disse...

Por acaso o comentário até é de alguém que o segue todos os dias aqui no Blog e que gostaria muito de ver actualizações mais frequentes. E que acabou de perceber que a simpatia não está ao nível da qualidade das imagens...lamentável.

Patty disse...

Mas...se o anónimo não é simpático nos seus comentários, porque espera que o Alfaiate seja simpático na resposta???

Carmo disse...

Um beijinho ao Tomé que é lindo e um vai dar uma volta ao anónimo que é chato

Anónimo disse...

esta foto foi tirada onde ? :)

Sónia disse...

não é o bradd que lembra mas é a cara chapada do Jonhy Depp :p

Sandra F. disse...

Tem pinta o Tomé. Muita mesmo

Anónimo disse...

Agradável visão!

Unknown disse...

mon cher zé et ami de mon âme, non point par la photo que tu as postée, mais bien plutôt par la beauté de ton coeur. je t en remercie ainsi que de tous les commentaires que j ai pu lire quand au postage sur ton blog le 25 mai. je te demande à coeur ouvert plein sincère et aimant de bien vouloir rester en contact avec moi grâce à mon mail ou en passant par le mirador oú on a fait ce qui fut pour une merveilleuse rencontre. je t en supplie répond moi dés que tu le peut pour que je sache que tu as bien reçu ce mail. je t embrasse avec toute l amitié que mon coeur te porte déjà. tomé thomemcarvalho@gmail.com gros bisous et merci...

Vera disse...

Este Tomé é um MUST :-)
Adorei

Migui Sanches disse...

Adoro estas coicidencias...AhAh...
Afinal este Senhor que me pareceu automaticamente o Johnny Deep, chama-se Tomé...Foi uma pena eu estar cheio de pressa quando me cruzei com tal achado no princípe real enquanto este me abordou maravilhado e com a maior das simpatias e sorrisos devido aos meus óculos de tartaruga...
Espero voltar a ver-te Tomé!!
E desta vez com ou sem pressas, eu vou parar!!
Risos;)

MaryJay disse...

Maravilhosa esta foto... Consegue ver-se nela o bonito coração do Tomé, uma pessoa tão especial que tive o prazer de conhecer há uns bons anos atrás... infelizmente deixei de viver no Príncipe Real... Tomé tão bom reencontrar-te aqui!!! :) Ass. Cláudia (da residência)

MaryJay disse...

Maravilhosa esta foto... Consegue ver-se o quão especial é esta pessoa que tive o prazer de conhecer há alguns anos atrás...Infelizmente deixei de viver no Príncipe Real... Tomé, tão bom reencontrar-te aqui! :)