quarta-feira, 27 de maio de 2009

O Gentleman - dia lilás

The Gentleman - lilac day

23 comentários:

Teresa Barrosão disse...

Adoro o facto de ele ser careca e ter uma barba poderosa daquelas!! =D

(o meu primeiro comentário aqui no teu sítio. Gosto imenso o que fazes e da simplicidade com que o fazes. =) Parabéns sinceros!)

Anónimo disse...

clássico, mas com pinta.
mudava os sapatos - não gosto e não tem nada a ver!

continua! :)é bom ver que fotografas cada vez com mais regularidade.

Sara C disse...

Mostra delicadeza na escolha dos sapatos, óptimo bom gosto.

Sara C disse...

Mostra delicadeza na escolha dos sapatos, óptimo bom gosto.

Sara C disse...

Mostra delicadeza na escolha dos sapatos, óptimo bom gosto.

Sara C disse...

Mostra delicadeza na escolha dos sapatos, óptimo bom gosto.

asvezesanoite disse...

É preciso arriscar. Passei-me com os sapatos.

johnny cash disse...

Acho que deve ser impossível passar por este senhor não ficar a olhar para trás. Muito bom!

Isabel I disse...

Que classe! è preciso ousadia e inteligência e até humor para se vestir assim. Parabéns ao gentleman e ao olho clínico do fotógrafo. Isabel I

God Playing Evil Tricks on Me disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
God Playing Evil Tricks on Me disse...

Ringo Star?

man in black disse...

Que tem algo de estrela ai isso tem!!!E autoconfiança não lhe parece faltar!

A. disse...

lol Já ganhou!!! :D haja coragem e personalidade... todos os dias da nossa actuação.. this is living!

:)
AC

Anónimo disse...

noutra vida foi pirata. Like the style, gostava de me sentar com ele num cafe no rossio com os meus amigos, aposto que teria historias interessantes para contar!
grande abraço gonga

Anónimo disse...

este senhor transpira irreverência... Mt bom! Abraço André B

Bárbara O. disse...

OH MEU DEUS!
Este senhor tem ar de sábio xD!
Em vários sentidos.
O conjunto está mesmo irreverente, mas o toque delicado da bengala e os ocúlos deixam-me a babar.

Gentleman indeed.

M disse...

Gostei da irreverência:) Já agora parabéns pelo blog, estou uma viciada no blog:)
Xoxo

O Meu Outro Eu Está a Dançar disse...

Este senhor tem o ar encantador que têm todos os irreverentes/malucos/maus-feitios.
Bom exemplo de ousadia. Se vestíssemos mais NÓS mesmos de certeza que nos desdobraríamos em estilos ultra-esquisitos porque "de perto ninguém é normal".

Start wearing purple wearing purple
Start wearing purple for me now
All your sanity and wits they will all vanish
I promise, it's just a matter of time...

Anónimo disse...

Até o graffiti na parede do lado direito faz pandam com o resto!

Ab

MRamos

lovintrash disse...

outfit perfecto!!!!
Loveeee Lisboaaaa

lo

www.lovintrash.blogspot.com

(n)Ana disse...

Epah! De um modo bem diferente, este tipo também tem o seu look Neo Pessoa.
São os óculos. Fazem toda a diferença!

jpl disse...

Perfect!

Luis borges disse...

Demais este homem !um grande abraço