terça-feira, 7 de abril de 2009

Jeans & All Star



Este é aquele tipo de rapariga que quando entra na faculdade tem 200 veteranos (acho que era isso que chamavam àqueles mancebos que, salvo generalização grosseira, exigiam ser tratados por doutores pelas mesmas miúdas a quem na semana seguinte estavam a impingir cafés no bar da associação) a oferecer-se para seu padrinho. Quando comecei o blogue achei que devia evitar aquilo que entendi ser o caminho mais simples e óbvio – fotografar miúdos e miúdas giras. O princípio pareceu-me bom mas não fotografar a Pureza e a Carolina teria sido, não um bom princípio, mas um mau dogma.

15 comentários:

Anónimo disse...

Nunca tive uns mas ainda hoje vejo advogados com eles ao fim de semana.
AVAN

LAD disse...

gosto da bolsa da máquina!

e daquele hábito que que não será certamente de monge, principalmente se fosse usado na versão sem calças.

claudia oliveira disse...

gosto do blog. está mto bom. linkei. vou vir cá sempre. até quiseres. pode ser que um dia te apanhe a tirar fotos.

batom

Anónimo disse...

grande pinta. gosto da pose. Gonçalo

Anónimo disse...

Gostei mesmo deste blog muito boas pic!! parabens

Anónimo disse...

QUE CENAAAAARIO!! ISTO TA A MELHORAR!!!!!!!!!

O Meu Outro Eu Está a Dançar disse...

super super!

Anónimo disse...

Parece-me muito bem... Seria uma tentação pedir ao alfaiate que publicitasse por exemplo o facebook da Pureza e da Carolina, mas não terei essa ousadia, compreendo que esse gesto desvirtuaria o conceito desta página...:) André B

Anónimo disse...

Excellent sir. Gonga

Carolina Pimenta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina Pimenta disse...

Soube deste site atreves do alfaiate lisboeta após a fotografia, por isso vim aqui ver. Como também uma fotografa achei esta ideia mesmo gira e adorei as fotografias, especialmente as do skaters very Z boys!

João disse...

Este André é terrivel...

Anónimo disse...

olha que duas meninas Tao lindas. Digui

Marta disse...

Exprimiste exactamente o que eu acho dos "doutores" que por vezes sabem menos do que os caloiros :P
Fiquem fã do blog, há poucos em Portugal e cada vez mais há portugueses dignos de ser fotografados!

MISS PU disse...

Olha as minhas primas!!